sábado, 16 de abril de 2016

As 10 cidades mais bonitas bonita do mundo


Paris, França


Os passeios por cinemas, cafés e lojas da Aveida des Champs-Êlvsées é grande atrativo da linda cidade Paris, pois é a mais bela avenida da cidade. Também é indicado avistar Paris do topo da Torre Eiffel, a 324 m de altura, como também percorrer o Grand Palais, composta de fachada de pedra e estrutura de ferro, concreto e aço, observando o céu pela cobertura de vidro.


Vancouver, Canadá

A variedade de montanhas é destaque em Vancouver, no Canadá. Algumas destas são populares como Golden Ears, Cume dos Leões e Monte Seymour. A prática de esportes menos radicais também é opção interessante, com empolgação, como patinando e correndo em famoso Stanley Park. Como em todo o Canadá, Vancouver possui belíssimos lagos e o porto mais movimentado do país.



Sydney, Austrália


A bela cidade Sydney está repleta de atividades interessantes para os visitantes, como cruzar de trem a Ponte da Baía de Sydney, esta em forma de arco mais longa do planeta, classificada por Guinness Book.





Florença, Itália


Florença é uma cidade histórica da Itália de pouco mais 370 mil habitantes. A dica em Florença é visitar monumentos, afrescos e arquitetura da Basílica de Santa Maria del Fiore, e ainda passeio pela ponte velha, chamada de Ponte Vecchio, que é cheia de lojas de jóias e ourivesarias. 




Veneza, Itália


Conhecer Veneza, cidade bela italiana, é grande privilégio. A dica é perceber como é possível o funcionamento da cidade sem automóveis e barulho; e também visitar os canais da cidade, e a mais famosa igreja da cidade, Basílica de São Marco, símbolo do poder veneziano.


Cidade do Cabo, África do Sul

Cidade do Cabo é grande pólo comercial e industrial, com um dos principais portos da África do Sul. A base da economia é em setores de automóveis, refinação do petróleo, químico, têxtil, alimentar e construção naval.
E como resultado é determinado segundo maior centro financeiro, comercial e econômico do país. A subida de teleférico por mais de 1000 metros de altitude da Table Mountain é grande atrativo; como também esportes aquáticos ou pesca, ou observar tubarões, golfinhos e baleias



San Francisco, Estados Unidos


Atualmente a cidade é popular destino turístico internacional, com destaque para sua neblina fria pelo verão, mistura eclética de arquitetura vitoriana e moderna, colinas íngremes e ainda marcos históricos famosos, como Ponte Golden Gate.






Chicago, Estados Unidos


Chicago é sede do Condado de Cook e detém status de grande pólo para indústria das telecomunicações e infra-estrutura; há Aeroporto Internacional O’Hare que é o quinto mais movimentado, em relação aos movimentos de tráfego pelo mundo. Chicago é centro de negócios e finanças, aparecendo na lista de 10 melhores do mundo, por Índice de Centros Financeiros Globais.
Para conhecer esta cidade especial é indicado observar harmonia entre prédios e região verde do Millenium Park, trata-se de um dos lotes mais caros do país. 



Nova Iorque, Estados Unidos

Nova Iorque é a mais populosa dos Estados Unidos, e a terceira mais populosa da América, logo atrás de São Paulo e Cidade do México. A cidade possui impacto de relevância sobre finanças, mídia, arte, moda, comércio, educação e tecnologia, entre outros segmentos, pelo planeta.

Dentre tantos atrativos destaca-se passear por lojas, eventos, museus, estatua da liberdade, tudo em ritmo de cidade moderna. E também o Central Park é oásis pela selva de arranha-céus americana.



10°

Londres, Inglaterra


A cidade, além da beleza, é importante cidade global, como centro financeiro do mundo de destaque e influência. A cidade exerce influência forte em finanças, educação, entretenimento, política, artes, cultura e mídia.

É interessante a oportunidade de acertar relógio para soar com pontuais badaladas do sino Big Ben, com transmissão diária pela BBC, e a visita à Tower Bridge, ponte-báscula desenvolvida sobre rio Tamisa. Além da famosa roda gigante London Eye.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, volte sempre. "O mundo é nosso"