domingo, 17 de abril de 2016

Os 5 países que mais recebe turista no mundo.

Itália, Europa – 47.7 milhões de turistas/ano



São quase 3 mil anos de história deste país que oferece em torno de 100 mil monumentos aos turistas que auxiliam a entender este legado. São palácios, fortalezas, catedrais, sítios arqueológicos, obras de arte incríveis, sem contar os saborosos vinhos da terra. É possível escolher entre paisagens, vilarejos, neve dos Alpes.




China, Ásia – 55.7 milhões de turistas/ano







O povo deste país legou macarrão, papel, pólvora, bússola, métodos de impressão para a atualidade. A capital chinesa é muito movimentada e extensa, dividindo os espaços entre modernidade, como no Parque Olímpico, e a arquitetura tradicional das vielas populares, e a maravilhosa Cidade Proibida. Há também trechos da Grande Muralha para prestígio.




Espanha, Europa – 60.7 milhões de turistas/ano


A Espanha é determinada como em movimento, e em mais de vinte séculos de história, romanos, godos, celtas, árabes, entre outros povos, legaram marcas importantes na cultura, psique e gastronomia dos ibéricos.

O país oferece a imagem de toureiros e de dançarinas de flamenco, porém visa o futuro com grande respeito por tradições regionais. Atrações incríveis são oferecidas pela Espanha museu Guggenheim, mesquita de Córdoba, e badalação em Ibiza.




Estados Unidos, América do Norte – 69.8 milhões de turistas/ano



A variedade em lazer e atividades é muito ampla neste país, e a vida do turista é considerada fácil, com variedade gigante de paisagens e culturas, ou seja, o país oferece tanto que é segunda posição na seleção dos 10 países que mais recebem turistas no mundo.
E destinos no interior dos Estados Unidos, Califórnia, Los Angeles, Las Vegas, Miami, Orlando, Nova York a capital do mundo, entre tantos outros, atraem o globo inteiro de modo surpreendente



França, Europa – 84.7 milhões de turistas/ano



A França é posição líder nesta seleção dos 10 países que mais recebem turistas no mundo, com totais 84.7 milhões de turistas internacionais. A comida é destaque neste país, saborosa e refinada, assim como os vinhos, variedade geográfica com campos de flores, montanhas, e praias.
O legado cultural e arquitetônico da França é riquíssimo, como também preservado. O evidente orgulho francês é resumido em se entender grandioso, eterno e importante; esta nação conquistou e deixou sua influência em parte relevante do mundo, e que atrai os admiradores através do seu charme, beleza e refinamento.
A dica é em uma semana neste país, passar ao menos 5 dias em Paris e arredores, e posteriormente realizar um passeio pelo Vale do Loire; e com tempo maior, o período é bem usado com Normandia e Bretanha, Provença, região dos Alpes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, volte sempre. "O mundo é nosso"